Política de Devolução e Troca da Boutique da Vila

 

A Boutique da Vila tem como compromisso a plena satisfação de seus clientes. Para isso, criamos uma Política de Devolução e Troca transparente e em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) brasileiro, garantindo seus direitos e a melhor experiência de compra online.

 

Direito de Arrependimento

 

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de se arrepender da compra e solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo, sem a necessidade de qualquer justificativa.

Como solicitar a devolução por arrependimento:

  1. Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [inserir e-mail da boutique] ou pelo WhatsApp [inserir número do WhatsApp] dentro do prazo de 7 dias corridos.

  2. Informe o número do seu pedido e os produtos que deseja devolver.

  3. Você receberá um código de autorização de postagem para que possa nos enviar o produto de volta sem custo algum.

  4. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição, o estorno do valor pago será realizado conforme a modalidade de pagamento utilizada na compra.

 

Troca por Defeito (Vício) no Produto

 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a troca em até 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento, conforme o artigo 26 do CDC, por se tratar de um bem durável (roupas).

Como solicitar a troca por defeito:

  1. Entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando o número do pedido e detalhando o defeito apresentado no produto. Se possível, anexe fotos que demonstrem o problema.

  2. Nossa equipe irá analisar o seu caso e, sendo constatado o defeito de fabricação, você receberá um código de autorização de postagem para o envio do produto sem custos.

  3. O produto será submetido a uma análise técnica em nosso centro de distribuição.

  4. Constatado o defeito, a Boutique da Vila terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar o problema. Após este prazo, você poderá optar por:

    • A troca por um produto idêntico (sujeito à disponibilidade em estoque).

    • A restituição integral do valor pago.

    • Um vale-compras no mesmo valor para ser utilizado em nosso site.

Importante: A garantia não cobre danos por mau uso, como lavagem inadequada, desgaste natural ou danos acidentais.

 

Troca por Tamanho ou Modelo (Liberalidade da Loja)

 

A Boutique da Vila entende que a peça pode não ter o caimento esperado. Por isso, oferecemos a possibilidade de troca por outro tamanho ou modelo, como uma cortesia aos nossos clientes.

Condições para a troca por tamanho ou modelo:

  • A solicitação deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto.

  • O produto deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada, sem sinais de uso, lavagem ou qualquer alteração.

  • A primeira troca por tamanho ou modelo terá o custo de envio de devolução por nossa conta. O frete de envio da nova peça será de responsabilidade do cliente.

Como solicitar a troca:

  1. Entre em contato com nossa Central de Atendimento para verificar a disponibilidade do novo tamanho ou modelo desejado.

  2. Siga as instruções que serão fornecidas para o envio do produto.

 

Condições Gerais para Devolução e Troca

 

  • Produtos em promoção: Peças adquiridas em liquidação ou promoção poderão ser trocadas, seguindo as mesmas regras acima. O valor a ser considerado para a troca ou devolução será o valor efetivamente pago pelo produto.

  • Análise do produto: Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise no momento em que chegarem ao nosso centro de distribuição. Caso seja identificada qualquer divergência com as condições estabelecidas, a devolução ou troca não será aceita e o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

  • Restituição de valores:

    • Cartão de crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

    • Boleto Bancário ou PIX: A restituição será feita através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente, em até 10 dias úteis.

Para qualquer dúvida, nossa equipe de atendimento está à sua disposição para auxiliá-lo.

Boutique da Vila

0
No products in the cart.